28 de junho de 2015

DAI-ME, PAI, A GRAÇA DE PERDER-ME DE MIM MESMO, PARA REENCONTRAR-ME EM VÓS ...


"Pai santo, Pai amado, a restauração da minha família depende da minha participação ativa e consciente. Do meu amor e compreensão, respeito e paciência com o processo dos meus pais e irmãos, por isso, que eu não sonegue amor e verdade, perdão e misericórdia para com os meus, que esse processo comece em mim primeiro. Eu decido amar primeiro em minha família e colaborar com a restauração do santuário da vida, que é minha casa." 

Amém!


http://youtu.be/w_qB569XTz8

* Evangelho de Jesus cristo segundo São Mateus 16, 13-19 ...


"Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo!"

Domingo, 28 de junho de 2015.

Jesus foi à região de Cesareia de Filipe e ali perguntou aos seus discípulos: “Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?” Eles responderam: “Alguns dizem que é João Batista; outros que é Elias; outros ainda, que é Jeremias ou algum dos profetas”.

21 de junho de 2015

* Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 4, 35-41 ...


12º Domingo Comum - 21 de junho de 2015 ...

Nesse dia, quando chegou a tarde, Jesus disse a seus discípulos: «Vamos para o outro lado do mar». Então os discípulos deixaram a multidão e o levaram na barca, onde Jesus já se encontrava. E outras barcas estavam com ele.

13 de junho de 2015

* Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 4, 26-34 ...


11 º Domingo do Tempo Comum - 14 de junho de 2015 ...

Naquele tempo, Jesus disse à multidão: "O reino de Deus é como quando alguém espalha a semente na terra. Ele vai dormir e acorda, noite e dia, e a semente vai germinando e crescendo, mas ele não sabe como isso acontece. A terra, por si mesma, produz o fruto: primeiro aparecem as folhas, depois vem a espiga e, por fim, os grãos que enchem a espiga. Quando as espigas estão maduras, o homem mete logo a foice, porque o tempo da colheita chegou".

7 de junho de 2015

* Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 3, 20-35 ...

10º Domingo do Tempo Comum - 7 de junho de 2015 ...

O príncipe deste mundo agora será expulso; e Eu, da terra levantado atrairei todos a mim mesmo (Jo 12,31s).