10 de abril de 2011

* Jesus, o sol que ilumina a nossa vida!


Falou-lhes outra vez Jesus: Eu sou a luz do mundo;
aquele que me segue não andará em trevas,
mas terá a luz da vida.
(São João 8, 14)

Jesus nos foi apresentado de várias maneiras, também como sendo uma luz que ilumina todas as pessoas. A luz dá alegria a um ambiente, mas também revela o que está escondido. A luz nos ajuda a caminhar com segurança, pois andar no escuro é difícil. Sem Jesus, a luz do mundo, todos vivemos na escuridão espiritual. Não conseguimos enxergar o caminho que nos conduz a Deus. Jesus veio para iluminar a nossa vida. Ele veio para mostrar que nele temos salvação e que, através dele, chegamos até o nosso Pai. Jesus não quer que você viva na escuridão. Quando morreu na cruz, ele pagou a pena que merecíamos pelos nossos pecados. Assim iluminou todas as pessoas com a luz do perdão.

Que Cristo ilumine os nossos passos hoje e sempre.

Oremos:

Bondoso Deus, ilumina a minha vida através da fé em Jesus.
Não permita que eu trilhe o caminho da escuridão.

Amém.


Direção, Produção, Edição e Finalização: Tiago Espindola
Direção de Fotografia: Roberto Saúde
Roteiro: Padré Fábio de Melo
Elenco: Eriberto Leão Pedro Bicalho

Um comentário:

  1. como é maravilhoso buscar deus, atrvez do filho, tudo podemos.é só crer,o impossivel para nós é possivel pra ele.

    ResponderExcluir

Este é um espaço para você interagir comigo.

Deixe aqui seu comentário.