24 de dezembro de 2012

* Feliz Natal!


Quisera, Senhor, neste Natal,
armar uma árvore dentro de meu coração e nela pendurar,
em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos:

Os amigos de longe e de perto;
os antigos e os mais recentes;
os que vejo a cada dia e os que raramente encontro;
os das horas difíceis e os das horas alegres;
os que, sem querer, eu magoei, ou, sem querer,
me magoaram; os que me devem e aqueles
a quem muito devo; meus amigos humildes
e meus amigos importantes.

Uma árvore de raízes muito profundas para que
seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração;
de ramos muito extensos para que novos nomes,
vindos de todas as partes, venham juntar-se aos
existentes; uma árvore de sombra muito agradável
para que nossa amizade seja um momento de repouso
nas lutas da vida.

Um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano
repleto de graças e dons muito especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para você interagir comigo.

Deixe aqui seu comentário.