8 de maio de 2022

* Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 10, 27-30 ...

4º Domingo da Páscoa - 8 de maio de 2022.

Naquele tempo, disse Jesus: 27. “As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem.

28. Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão.

29. Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai. 30. Eu e o Pai somos um”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a Vós, Senhor! 

🥀Por uma feliz coincidência comemoramos no mesmo domingo o dia das mães e do Bom Pastor.

E uma celebração ilumina a outra.  Ambas fazem brotar em nós admiração e gratidão pelo cuidado generoso, pela proteção incansável, pelo zelo amoroso pela vida.

Mães tão queridas, vocês são uma presença viva do Pastor cheio de bondade. Que Ele as abençoe e encha o coração de vocês de alegria e de paz por este Dom tão precioso! 

* Padre Francys Silvestrini Adão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para você interagir comigo.

Deixe aqui seu comentário.