25 de dezembro de 2022

* Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 2, 15-20 ...

🥀Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo - Domingo, 25 de dezembro de 2022 ...

— Glória a Deus nos altos céus, e paz na terra entre os homens, que ele ama. Aleluia (Lc 2,14).

15. Quando os anjos se afastaram, voltando para o céu, os pastores disseram entre si: “Vamos a Belém ver este acontecimento que o Senhor nos revelou”. 16. Os pastores foram às pressas a Belém e encontraram Maria e José, e o recém-nascido deitado na manjedoura. 17. Tendo-o visto, contaram o que lhes fora dito sobre o menino. 18. E todos os que ouviram os pastores ficaram maravilhados com aquilo que contavam. 19. Quanto a Maria, guardava todos esses fatos e meditava sobre eles em seu coração. 20. Os pastores voltaram, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham visto e ouvido, conforme lhes tinha sido dito.

— Palavra da Salvação.

— Glória a Vós, Senhor!

🥀Senhor ...  Ao contemplar Tua manjedoura descubro que a grandeza da Luz é revelada em Sua singeleza, em Sua discrição, em Seu silêncio. Pois o Amor verdadeiro sempre se faz próximo, mas respeita de modo desconcertante a liberdade dos amados.

Obrigado por me convidar a desejar esta Presença, a abrir as portas do coração para esta Luz a dizer livremente: "Vem, Senhor Jesus!".

Tu és hoje e sempre meu melhor Presente e assim Tua luminosidade de Menino habitará meu coração, Tua Luz irradiará em minha família, serei reflexo do Sol de Justiça e minha vida dirá ao mundo que o Amor é possível, que o Amor vale a pena, que o Amor sempre salva!🥀

* Padre Francys Silvestrini Adão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para você interagir comigo.

Deixe aqui seu comentário.