29º Domingo do Tempo Comum - Domingo, 27 de outubro de 2024 ...
Naquele tempo, 15. os fariseus fizeram um plano para apanhar Jesus em alguma palavra.
18. Jesus percebeu a maldade deles e disse: “Hipócritas! Por que me preparais uma armadilha? 19. Mostrai-me a moeda do imposto!” Levaram-lhe então a moeda.
20. E Jesus disse: “De quem é a figura e a inscrição desta moeda?” 21. Eles responderam: “De César”. Jesus então lhes disse: “Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a Vós, Senhor!
🥀 Quanto tempo vivi no escuro escondido debaixo de um manto! Mas minhas mãos estendidas, meus ouvidos atentos, minha voz potente, já eram testemunhas de meu desejo de ver o rosto de um Outro.
E quando passaste por mim, muito antes de devolver a luz aos meus olhos, Tu já havias acendido a lâmpada do meu coração.
Falas de minha fé, mas ela não é nada além de uma resposta agradecida à Tua palavra interpeladora, à Tua escuta hospitaleira, ao Teu toque curativo.
Mestre do Novo Olhar, agora eu Te vejo com meu ser inteiro e meu caminho é ao Teu lado. Pois só posso desejar que outros creiam em Ti, gritem Teu Nome,
sejam alcançados por Tuas mãos generosas que desbloqueiam todos os sentidos de nossa humanidade e abrem as portas do Reino em nós.🥀
* Padre Francys Silvestrini Adão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este é um espaço para você interagir comigo.
Deixe aqui seu comentário.