Solenidade da Santíssima Trindade - , Domingo, 4 de junho de 2023 ...
16. Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna.
17. De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. 18. Quem nele crê, não é condenado, mas quem não crê, já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.— Palavra da Salvação.
— Glória a Vós, Senhor!
🥀 O Mistério de Tua Existência una e interpessoal, desde sempre pascal, ultrapassa minha inteligência, mas está ao alcance do meu coração. Quando enfim percebo que o Dom está no princípio, no meio e no fim da minha aventura humana, finita e aberta ao Infinito, sou capaz de louvar Teu Nome.
O Amor quer sempre oferecer tudo o que é e o que possui, mas também sabe esperar os tempos do amadurecimento do outro. O Amor busca conduzir à Verdade inteira, mas sempre escuta outra Voz antes de falar. O Amor já é todo Plenitude, mas deseja expandir a Alegria sem fim da Vida recebida e doada.
Bendita sejas eternamente Trindade irradiante de Beleza, Divina Comunidade de Amor! Santidade toda compartilhada, pois revelas o Sentido da verdadeira felicidade. A Eternidade do Céu nunca é autocentrada e sim, sempre transbordante. E quando Teu transbordamento por pura graça chegou a mim, pobre criatura no mundo, Tu me elevaste à dignidade de filho do Amor.🥀
* Padre Francys Silvestrini Adão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este é um espaço para você interagir comigo.
Deixe aqui seu comentário.