5° Domingo do Tempo Comum - 4 de fevereiro de 2024 ...
Naquele tempo, 29. Jesus saiu da sinagoga e foi, com Tiago e João, para a casa de Simão e André.
32. À tarde, depois do pôr do sol, levaram a Jesus todos os doentes e os possuídos pelo demônio. 33. A cidade inteira se reuniu em frente da casa. 34. Jesus curou muitas pessoas de diversas doenças e expulsou muitos demônios. E não deixava que os demônios falassem, pois sabiam quem ele era.
35. De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto. 36, Simão e seus companheiros foram à procura de Jesus. 37. Quando o encontraram, disseram: “Todos estão te procurando”.
38. Jesus respondeu: “Vamos a outros lugares, às aldeias da redondeza! Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim”. 39. E andava por toda a Galileia, pregando em suas sinagogas e expulsando os demônios.
— Palavra da Salvação.
— Glória a Vós, Senhor!
🥀 Nem sempre eu tenho consciência da razão pela qual eu vim, eu nasci, eu passei do nada à vida.
Quanto a Ti, na intimidade da oração, Tu encontras a clareza do Sentido de Tua vinda a este mundo, passando do Tudo ao nosso tão pouco.
Tu queres realizar o Sonho de Teu Pai, de oferecer a toda a Criação as primícias de uma existência capaz de cuidado e de vínculos santos, íntegra e liberta das amarras no corpo e na alma.
Por isso, Tu não Te impressionas com sucessos e uma boa audiência, nem Te submetes a procuras e desejos que pretendem Te reter num único lugar.
Mestre da expansão do Reino, que eu entenda a beleza e a grandeza de Tua missão e me configure a Teu jeito de viver como Enviado! Assim eu serei um servidor que tendo sido tocado por Tua misericórdia e sustentado pelo cuidado de tantos, encontrarei a alegria em carregar outros, pedir por mais gente, aproximar multidões de Tua Presença salvadora!🥀
* Padre Francys Silvestrini Adão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este é um espaço para você interagir comigo.
Deixe aqui seu comentário.