5 de março de 2011

* Jesus, reinai em meu coração!

Coração de Jesus,
eu confio em vós,
mas aumentai a minha confiança ...
 
   Vós dissestes: "Pedi e recebereis". 


     Confiando nas vossas promessas, venho pedir vossa ajuda.
   Vós estais mais interessado em nossa felicidade que nós mesmos. 

   Por isso ponho em vosso Coração meus pedidos,
   minhas preocupações, meus sofrimentos e minhas esperanças. 

Coração de Jesus, eu confio em vós,
   mas aumentai a minha confiança. 

 


   Jesus, manso e humilde de coração,
   fazei meu coração semelhante ao vosso.

(Mt 11, 28-30).
Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo,
e eu vos aliviarei. 
 Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve.

Um comentário:

Este é um espaço para você interagir comigo.

Deixe aqui seu comentário.