10 de março de 2011

* Nossa Senhora Aparecida ...


Ó Santa Mãe Aparecida!


Vejo-te sempre, cada vez mais linda,
Envolta em teu manto de esperança,
Em que te consagrei a crença infinda,
Desde mais verdes tempos de criança.



Volto outra vez a conversar contigo,
Agora me aquecendo em teu calor,
Buscando a minha paz e o meu abrigo
No sagrado poder do teu amor.


Perante a tua imagem que é divina
Deposito em tuas mãos a minha sina,
Ao clarão imortal da tua luz.



Só o teu materno olhar e teu carinho
Clareiam e amenizam o meu caminho,
Por onde eu passarei com minha cruz!


Autor: Miguel P. Cione

Me identifiquei com esta poesia, pois  a Senhora Mãe Aparecida está presente
na minha vida desde os meus tempos de criança, das primeiras missas, das
 procissões, das Santas Missões, junto com meus pais,
na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida,
na cidade de Santos.

 
Nossa Senhora Aparecida,
socorrei-me em minhas necessidades!

4 comentários:

  1. Oi amiga...visitando seu blog.
    Ta tudo muito lindo

    deus te abençoe e Nossa senhora tb

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga....ja mudei a foto do perfil,mas ainda não ta aparecendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos ver se agora vai...kkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

  3. Mãe Nossa Senhora Aparecida...

    Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida.
    Mãe amorosa guia-me todos os dias,
    vós que sois a mais bela das Mães,
    a quem eu amo de todo o meu coração.
    Eu vos peço que me ajudeis em todas minhas
    tribulações... ajude-me mãe a seguir o meu caminho!
    Abençõa meus familiares e amigos, em nome de Jesus,

    AMÉM


    Consagração a NOSSA SENHORA APARECIDA!
    http://www.a12.com/santuario/capela/consagracao.asp


    "Não se conhece quem tenha feito um pedido
    a Nossa Senhora e não tenha sido atendido."

    Padre Juarez de Castro


    Como devota, deixo aqui expressado o quanto AMO A MÃE NOSSA SENHORA APARECIDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada queridas amigas!

    Deus as abençõe!

    Que Nossa Senhora vá a vossa
    frente direcionando e protegendo seus passos.


    Ó Maria Santíssima, que em vossa Imagem milagrosa de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos servos, mas desejando participar dos benefícios da vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

    Consagro-vos a língua, para que sempre vos louve e propague a vossa devoção. Consagro-vos o coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-nos, ó Rainha incomparável, no ditoso número dos vossos servos. Acolhei-nos debaixo da vossa proteção.

    Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora da nossa morte. Abençoai-nos, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-nos em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possamos louvar-vos, amar-vos e render-vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja.

    Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, a bênção de Deus onipotente, Pai, Filho e Espírito Santo desça sobre vós e permaneça sempre.

    Amém.

    ResponderExcluir

Este é um espaço para você interagir comigo.

Deixe aqui seu comentário.